terça-feira, 30 de junho de 2015

Falando um pouco sobre mim haha :3

Oláaa gente!!! Eu falei sobre o blog, falei sobre o instagram e esqueci de falar um pouco sobre mim kkkkkkkkk (é eu sou meia demente mesmo), mas enfim né vamos começar.
Meu nome é Yasmin Nathália (prazer :3), tenho 18 aninhos, recifense (sim,senhor), estudante de publicidade e propaganda, teu um sonho de ser fotógrafa (deu para perceber né :D), sou muito vaidosa e curiosa também. Amo sair com os amigos, ir a igreja, ler principalmente a Bíblia, Deus e família meu tudo. Ouvir músicas, essas coisas. [AAAA] Confesso que odeio salto, sou literalmente apaixonada por rasteirinhas e sandálias. :3 Isso é um pouco de mim!!

Boa noite a todos e fiquem com Deus! :*

Leembrei... vai o link do meu instagram: www.instagram.com/instaphotoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário