terça-feira, 30 de junho de 2015

Quadros do Blog!

Oláaa gente! Na última postagem vou falar sobre os quadros que o blog vai ter. Serão 4 quadros:

1- Mais de Deus

Esse quadro, já tem 1 postagem dele podem dar uma conferida depois, será devocionais para que possamos nos abençoar com palavra do Senhor, viva e eficaz. Versículos, músicas entre outros. Espero que possa tocar e falar ao seu coração.

2-  Vida de Fotógrafa / Ensaios

Nesse quadro vou mostrar um pouco das fotos que tiro para meu instagram, os teste que faço, um pouco do tratamento de imagem antes de serem postado. É como se fosse um poucos dos "bastidores" kkkkkkk é para vocês terem a noção do que se passa até chegar naquela foto, as combinações de técnicas um pouco disso. E como eu (fotógrafa amadora) faço minhas gambiarras. :D Espero que gostem!!

3- Vida de Fotógrafa na Livrolândia


Eu não sei se alguém já inventou essa palavra "livrolândia" mas enfim publicitário sempre gosta de inovar alguma coisa. kkkkkkk Mas vamos falar o que interessa... Aqui eu vou fazer resenhas sobre livros que terminei de ler. E indicações também.

4- Vida de Fotógrafa em Coisas de Meninas


Bem, como eu disse sou bastante vaidosa!!! Então eu vou mostrar produtos que uso no meu cotidiano, maquiagem, cabelo, essas coisas de menina. Os vídeos de dicas de blogueiras que sigo e gosto muito pra vocês também ficarem por dentro de tudo.

Bom gente é isso que vai rolar no meu blog com passar dos tempos... Boa noite para vocês e fiquem com Deus. :* Ai vai o link do meu instagram: www.instagram.com/instaphotoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário