terça-feira, 21 de julho de 2015

Book's e ensaios!!


Depois de um tempo sem postar nada sobre o assunto aqui estou eu com mais fotos para mostrar a vocês!!


As fotos hoje me fez lembrar um pouco da minha infância são umas coisinhas pequeninas mas que me faziam muito feliz além de ser super fofinhoo*---*

Estou falando do:SOLDADINHO \o/ \o/ É gente a postagem de hoje está recheada de fofuras... :3



Nessas duas fotos de cima como vocês podem ver houve uma falha na hora do foco quando dei zoom por ser tão pequeno não deu para deixar nítida a parte do soldadinho focando só no chão. [Como vocês podem observa a primeira imagem.] Então gente procure dar menos zoom e aproximar a câmera do animal é melhor dependendo da situação.




Bom aqui eu já conseguir focar porque eu aproximei a câmera e dei menos zoom!!

Gente a câmera foi a "Sony Cybershot" não foi usada edição nessas fotos! Espero que gostem e fiquem com Deus :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário