domingo, 5 de julho de 2015

E para finalizar postagens de hoje vem aí...


Hojee vou falar um pouco do meus cacheados, eu sou literalmente apaixonada por cachos. *-*

Uma dica é hidratar o cabelo uma vez por semana vocês sabem bem disso. Aqui vai um vídeo de hidratação que achei no youtube fiz e deu super certo. #FICAADICA



- E uma dica quando você tiver apressada para sair e não sabe o que fazer no cabelo é sempre molha ele e passar só condicionador e bastante creme. Eu sempre faço isso me salva e muito.
- E quem pinta o cabelo de loiro (como eu :3) e descolori eu aconselho em hidratar duas vezes na semana, uma hidratação muito boa para isso é Le criqué - Magiqué (uso profissional) deixe agir por 20 minutos no primeiro uso você já sente a diferença muito boaa!
- Abuse nas tranças, acho lindo!! Faço muito também!

E aqui vai meu lindos cachinhos dourados!!!!




Espero que gostem das dicas! Fiquem com Deus :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário