terça-feira, 14 de julho de 2015

Ensaios :3

Booa noite gente! E hoje tem mias fotooos e novidades pra vocês. Vamos começar um...





E as fotos de hoje foi com um adesivo e meu colar super fofo :3 Como fundo da foto eu usei a pasta do meu notbook (muita gambiarra kkkk). Então que venha as fotos \o/ \o/

Vou explicar como fiz para tirar cada foto. Vamos começar.

Nessa foto eu usei flash como a câmera estava longe do objeto não entrou muita luz e só deu esse tom meio amarelado na foto. Nem um tipo de zoom foi uma foto bem do nada...
 Já nessa foto eu tentei um zoom para fazer bem diferenciado porém como os objetos não estavam tão longe não obteve o foco necessário pois a câmera não é profissional e o foco é automático ai não deu muito certo!
Então gente se sua câmera não é profissional indico você tirar a foto basicamente do jeito que você quer sem muito zoom e no programa de tratamento de imagem (como Photoscape, muito usado até por mim :D) e cortar e fazer edição da forma que você quer a imagem.
Nesta foto eu tentei usar o flash porém como tava muito perto houve muita entrada de luz então não deu muito certo, mas um corte nessa foto e umas edições deixa ela bem legal...
 Aqui a mesma coisa kkkk Só que ai câmera estava ainda mais perto dos objetos dá pra perceber a quantidade de luz capturada pela câmera né!
Nessa foto não usei flash pode ver como o tom da foto ficou bem diferente. Umas edições e ela fica super linda para ser usada. [aaaaa] E teve um zoom nessa foto para dar um diferencial. ;) 
  
 E por último [obaaaaa] foi uma luz artificial é uma lanterna aqui de casa depois tiro foto pra vocês ver como ela é, não é o apropriado que é usado em estúdios [obviioo] porque minhas condições financeiras não permite kkkkkk. Mas essa lanterna para objetos pequenos é muito legal. E também foi usado um zoom como na foto anterior. Particulamente amei essa foto *---*


Gente é isso espero que gostem! Um abraço e até a próxima postagem. Fiquem com Deus :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário