domingo, 12 de julho de 2015

Ensaios - Borboletas



Essa será a última postagem desse momento mais tarde tem mais uhuuuuuuuu *---*
Enfim, pessoas lindas eu sempre tive vontade de tirar fotos de borboletas (sãao lindas, aquelas asas arrasantes e fechosas) só que todas as vezes que chegava perto elas iam embora, mas como sou brasileira (não desisto nunca hahaha) meu dia chegou (felizz as pampas kkkkkkkkk). Bom vamos as fotos...
 Tãaao linda!

Arrasante!!

<3

Gente aí ela ta escondida kkkk (eu postei para mostra a vocês que elas são muito rápidas então para conseguir tirar fotos de borboletas ou qualquer outro animal é bom aumentar a velocidade do obturador)


Lindaa

MAAAAS eu tive outro dia de glóriaa só que esse foi mais especial uhhuuuuu. Eu estou com a câmera da minha mãe então eu consegui tirar uma foto com melhor qualidade e a borboleta resolveu me ajudar e ficou quietinha por um bom tempo \o/ \o/ E vai aíii a foto...



As primeiras fotos foram tiradas pelo meu celular(Nokia Lumia 630) e a última foto por uma câmera (Sony cyber shot).

Bom gente por enquanto é isso até depois e fiquem com Deus!!! :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário