quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ensaios e Book's muito especial hoje *--------*


Boaa tarde gente!!!! Como vocês estão?? Aqui está fazendo muito frioo... Então aí vai um abraço quentinho!kkkkkkk 
_o_


E hoje o post vai ser muito especial, havia preparado isso desde semana passada espero que gostem e vai ser sobre a Torre Eiffel [sonhoo *-*].

Vou mostrar algumas curiosidades sobre a Torre depois vamos para as fotos, bllz?!

Inaugurada em 31 de março de 1889, há 126 anos atrás, já passou por muitos altos e baixos, éeeee gente... A Torre Eiffel quase era demolida mas foi salva (oooooobaaaa) pois foi reaproveitada para ser uma antena de rádio!! E hoje é a caixa postal de Paris e conhecida pelo mundo inteiro!!! (AMADA TAMBÉM) *----* Com 1.665 degraus(um corajoso para subir todos esses degraus) ela foi considerada até 1930 o monumento mais alto do mundo com 324 metros genteee quase 300 de mim!!! :O :O Já recebeu aproximadamente 244 000 000 turistas e eu serei a próxima claro num futuro em que eu tiver dinheiro para ir #sonhodeumafotógrafa. Chama a atenção dessas pessoas por sua beleza e seu glamour é pessoas lindas o glamour de Paris não seria o mesmo sem a Torre Eiffel. [AAAAAAA] O nome da torre foi em homenagem ao seu criador Gustave Eiffel, ela foi criada para a Exposição Universal de 1889, para honrar o centenário da Revolução Francesa.
Bom isso foi algumas curiosidades que eu encontrei na internet sobre a Torre Eiffel(vou deixar as fontes embaixo) tem muito mais coisas interessantes sobre ela [claaaaaro], eu me apaixonei pela beleza dela depois que uma amiga minha fez uma torre de cartolina para entregar de lembrancinha na feira de conhecimento do colégio dela falando sobre a França e desde desse dia eu me encantei [amor á primeira vista] e daí surgiu a curiosidade de pesquisar sobre a Torre Eiffel e descobrir o objetivo da criação dela, o porque dela se tornar tão conhecida [essas curiosidades humanas kkkkkkkkk]. Então resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem! 



Agora vamos para as fotos...




Gente eu amei essa foto <3 <3 Nela usei um efeito do Photoscape [Pictorialização -> Lápis] ele deu esse efeito de que foi desenhado! Fiquei apaixonada!!!!!

Bom nas outras fotos acima eu usei: luz artificial(uma lanterna se vocês tiverem em casa pode usar a criatividade, super fácil! :D), a câmera foi a Sony cybershot, e também usei um efeito Afinar que tira o efeito embaçado na foto vou mostrar um exmeplo para vocês abaixo.

Pode ver que ele dar um avivamento nos traços da foto é muito legal!!!!!!

Bom gente é isso!! Boa tarde e fiquem com Deus :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário