domingo, 12 de julho de 2015

Ensaios - Fotos bolhinhas de sabão


Bom gente quem nunca brincou com bolhinha de sabão (eu amava e até hoje amoooo :3). Eu fui trabalhar numa festa e ganhei uma sacolinha (parecia uma criança de tão feliz kkkkk) e veio um tubinho pra fazer bolinhas então eu resolvi tirar fotos (óbvio kkkkkkkkk manias de fotógrafa). Gentee eu sofri kkkkkkkkkk porque eu nem sou profissa e nem tenho quem me ajude (meu pai ainda tentou me ajudar mas nem deu muito certo), fora que eu não tenho uma câmera profissional então é tudo base na criatividade kkk :3. As fotos não saíram muito da forma que eu imaginava que não dava tempo de me posicionar e achar um ângulo legal mesmo diminuindo a velocidade do obturador.

ENFIM... VAMOS AS FOTOS!!!!



Geeente nessa foto nem deu tempo pra vocês terem noção... A pessoa tem que dá uma de Matrix kkkkkkk
 E a cor escura é por causa  da velocidade do obturador, quanto mais rápida ela for menos passagem de luz assim a foto fica mais escura.


Gente essas foram as fotos. Eu prometo que vou tirar outras pra ver se consigo fazer algo mais bonito kkkkk. Estou pensando em algumas estratégias :D :P Essas fotos foram tiradas pelo meu celular: Nokia Lumia 630.

É isso gente. Boa noite e fiquem com Deus :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário