quinta-feira, 23 de julho de 2015

Livrolândiaaa uhuuu *-*




Boaaa tarde gente!! Depois de muito tempo eu terminei dois livros da Bíblia *-------------* Então eu não podia deixar de fazer suas resenhas né!!!

O foi Jeremias com 52 capítulos é a história do profeta Jeremias que foi escolhido por Deus para alertar o povo de Israel do "castigo" que iria cair sobre o povo de Deus por ter abandonado o Senhor e seguido os seus próprios desejos. Um livro muito edificante que nos mostra que vale a pena servir ao Senhor. Vale a pena seguir seus caminhos. Super recomendo!!!



Ofoi o livro Filipenses com 4 capítulos terminei em menos de 1 hora o livro escrito pelo Missionário Paulo, homem totalmente usado por Deus, para propagar o evangelho. Esse livro foi escrito para incentivar o povo de Filipos a continuar firme no evangelho. Amei *-* Tem várias lições de vida para a nossa caminhada cristã. Muuuuito edificante.



E por último eu ainda não terminei de ler esse livro muito grande!!!! [kkkk] Mas posso adiantar pelo que li. Fala sobre as histórias missionárias do Século 0, como tudo começou eu ainda estou no século 18 mas recomendo para quem tem curiosidade [como eu!! :D] de saber como tudo começou a história do Evangelho. Enfim é isso que entendi até agora. Com o passar da leitura vou postando mais sobre ele.
 Missões até os confins da Terra



É isso gente boa leitura para vocês!! Fiquem com Deus :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário