terça-feira, 21 de julho de 2015

Look's do dia!! *-------*


Bem eu não vou mentir para vocês que eu gostei desse negócio de look do dia kkkkk. Eu ainda não estou conseguindo tirar fotos com uma resolução muito ótima mas ta dando para desenrolar! [Então espero que gostem]

Bom hoje vou mostrar dois look's o do sábado e o do domingo são coisas bem simples mas que eu amo!! <3

Sábado:


Bom no sábado eu sair de dia então foi uma coisa bem simples mesmo. O cinto para dar um "tchan" no visu kkkkkk [eu amo cinto, acho que faz toda diferença.] Tanto a blusa como o short foram comprados na cea. A bolsa no centro da cidade em Recife e o cinto também.


Domingo:


Eu simplesmente amo esse vestido *------* Foi comprado na cea também [a maioria das minhas roupas(99% eu compro lá)], usei com uma plataforma Zaxy super fofa! *-*

Bom é isso!!!! Espero muito que gostem e vou tentar melhorar o máximo a resoluções da foto! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário