segunda-feira, 27 de julho de 2015

Muuuuuito feliz hahaha


Geeeentee eu vim compartilhar minha felicidade com vocês!!!! [ÉÉÉÉ] Hoje chegou o meu livro e a minha pulseira do movimento cristão #EuEscolhiEsperar comprei pela internet e com 15 dias chegou caaara eu só faltei pular e soltar fogos de tanta alegria. [hihi] :3
Bom assim que eu terminar de ler o livro eu faço resenha dele [vai demorar um pouquinho mas um dia chego lá, cheia de livros para ler.] e a pulseira já inaugurei faz um tempo kkkkkkkkkk.





Olha ai gente meus babys, bom gente é isso obrigada por me deixar compartilharem com vocês a minha alegria! Fiquem com Deus.

[AAAA] vou deixar o site aqui do Movimento Cristão lá tem artigos maravilhosos vocês vão amar.

E me sigam também no Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário