segunda-feira, 27 de julho de 2015

Por mais de Deus! *-*


Boa noite geeeente!!!!!! Vamos aprender mais do nosso Senhor, e hoje a palavra será em Salmo 139, abra o seu coração para que Deus fale com você!

Tu viste quando os meus ossos estavam sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me destes para viver foram todos escritos no teu livro quando ainda nenhum deles existia.
Salmo 139:15-16
“Antes de você nascer Deus sonhou com você! (...)” O Senhor já havia escolhido você quando ainda estava no ventre de sua mãe, Ele fez cada detalhe seu com amor, então nunca diga que não é importante para ninguém ou que ninguém o ama, pois o Senhor foi e é capaz de tudo para te ver sorrir. Lembre-se não há maior prova de amor que a cruz!!! Ele sempre está pronto para te ouvir! E antes mesmo de você nascer Ele já havia preparado seus dias. Não desanime siga em frente sempre...




 Bom gente é isso!! Fiquem com Deus..

[AAA] Gente segue meu instagram tem várias fotos legais lá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário