quinta-feira, 27 de agosto de 2015

70x7 \o/

Paulo César Baruk - Perdão

Pai, eu quero aprender a amar, mas
é tão difícil não julgar
E abrir mão do meu direito de justiça
Não posso condenar
Se a Tua escolha é perdoar

Me ensina a oferecer perdão
E a me parecer contigo em compaixão
Deus, livra-me de mim
Guarda o meu coração
Pois nas vezes em que tropeço
Tenho em Ti, o que mais peço
Perdão e misericórdia me alcançam
E lançam, pra bem longe de mim, a acusação

Se confesso meus pecados
Sou por Deus, justificado
Deixo a culpa sobre a cruz
Sou liberto por Jesus
Encontrei em seu olhar
Tanto amor pra recomeçar
Deixo o fardo sobre a cruz
Sigo os passos de Jesus.

A Palavra de Deus é bem clara em relação ao perdão, Deus nos fala que devemos perdoar 70x7 ao dia e amar os nossos inimigos e orar pelos que nos perseguem! Perdoar faz bem ao nosso interior, perdoar faz estarmos bem com Deus, o perdão vem do Senhor. Ele nos perdoa toda vez que erramos, toda vez que pensamos em desistir ou quando simplesmente esquecermos que Ele está conosco mesmo Ele se mostrando presente em toda a nossa vida. Então porque você não pode perdoar? Se Deus que é o Senhor perdoar porque você não faz o mesmo? Quando liberamos perdão a paz do Espírito Santo transborda em nosso ser, nos sentimos renovados. Aquele rancor que nos aprisionava não existirá mais. Então não perca tempo libere perdão! AME MAIS! Deus ficará super feliz :3 Já pensou em arrancar um sorriso de Deus hoje!




Meus lindos e lindas por hoje é só! Espero que gostem desse filme eu particularmente chorei bastante. Vale a pena assistir é de curta duração. [AAAA] Aqui em baixo vou deixar o link do canal do filme lá tem várias outros vídeos super edificantes e também o link do meu instagram! Bjoos e fiquem com Deus! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário