sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Alô galera da madrugaaa kkkkk


Oláa gente! Eu estava personalizando a capinha do meu celular[amo fazer isso] e resolvi compartilhar com vocês. Nada muito profissional mas que pode inspirar outras pessoas a usarem suas criatividades e resolverem também personalizar a sua conforme a sua vontade.

Mãos a obra [kkkkkkkk] o que eu usei foi só uma cartela de adesivos com estrasse e uma tesoura grande ou pequena.



[AAAAA] E a capinha né kkkk quase me esquecia



Bom agora é só colar os estrasses e o que sobrar você vai cortando. Eu colei horizontalmente por causa do tamanho do adesivo. Mas tem vários outros tipo de estrasses e  formas de personalizar a sua capinha.


O meu resultado:



 




É isso gente espero que gostem no You Tube tem vários canais inspirativos para lhe ajudar e ensinar a personalizar não só capinha como várias outras coisas. Fiquem com Deus :* Boa madruga e sono para todos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário