terça-feira, 11 de agosto de 2015

Boooa noite gente!!!!!


Olá lindos e lindas! Finalmente consegui editar todas as fotos que faltava e voltei a organizar as postagens me desculpem pelas ausências é que minhas aulas voltaram então tudo começa a ficar bem mais corrido! Mas prometo que vou me esforça o máximo para postar com frequência.

Então vamos para a postagem do dia sobre ... O amor!! *-------------*



Quem ama é paciente e bondoso.
Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.
Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas.
Quem ama não fica alegre quando alguém
faz uma coisa errada,
mas se alegra quando alguém faz o que é certo.
Quem ama nunca desiste,
porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.
O amor é eterno.

     1 Coríntios 13:4-8      

Toda vez que falam sobre o amor me vem logo na cabeça esse versículo a qual fala do amor de Deus por nós[o amor perfeito] e também nos ensina como devemos amar uma pessoa. Fala que temos que ser pacientes e compreensivos, ajudar, se doar por aquela pessoa. Aconselhar também pois sempre vamos querer o melhor para vida dela. Além do mais vocês se tornarão um[no caso se estiver com intenções de um relacionamento amoroso]. E lembrem-se sempre a pessoa certa te levará para mais perto de Deus!!!

Boooom gente espero muuuito que vocês gostem, eu amo essa passagem bíblica [inspirante] e quando se fala sobre o amo né gente tudo fica mais bonito[kkkk] :D Fiquem com Deus :*


Geente visitem meu Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário