sábado, 29 de agosto de 2015

Ele continua sendo bom, Ele continua sendo Deus!!

Boooa noite lindos e lindas!!! Eu vim aqui só para compartilhar com vocês o que Deus fez por minha família. Hoje meu pai e meu irmão sofreu um acidente[Um cara tentou desviar um buraco e perdeu o controle do carro nisso esse carro bateu no do meu pai e eles rodopiaram na pista. O lado do passageiro ficou todo acabado.], mas o Senhor livrou o meu irmão e meu pai não sofreram nada, só um arranhão no meu irmão. Mas algo bem leve diante do que podia ter acontecido! Hoje poderia ter sido o pior dia da minha vida e o da minha mãe mas o Senhor se compadeceu e nos amou acima de qualquer coisa. E só de pensar que sou tão imerecida de tanto cuidado, Ele vai e cuida da minha família também. Eu venho aqui dizer que da mesma forma que o Senhor me ama, Ele te ama também. Somos filhos do Rei, se entregue na presença do Senhor, deixa Ele cuidar de você!

E ao partir me viro, eu sou indigno
Mas sua voz me diz: Não vá, meu filho!



É isso gente precisava compartilhar isso com vocês! Fiquem com Deus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário