sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Enfim Seeeexta *----*

Boooa tarde povo lindo!!!!! O fim de semana chegando com isso chega as saidinhas, o descanso, o encontro com a família, logo vem a diversãaaaaoooo!!! Mas o assunto de hoje é sobre a escolha de esperar!

Muitas pessoas me pergunta o porque eu espero em Deus por uma pessoa a qual eu desejo me relacionar então resolvi falar sobre isso hoje. Então vamos lá!!!! :3


Bom, uma boa parte da minha adolescência eu vivi pela minhas próprias vontades sem se quer 
pedir a orientação de Deus, vocês já podem imaginar o desastre que foi né, muitas decepções e escolhas erradas. Tudo isso me deixou um vazio então quando eu fui tocada pelo Espírito Santo e vi que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável, finalmente eu resolvi renunciar as minhas vontades e minhas escolhas. Genteeee me senti aliviada! É impressionante o cuidado de Deus em nossas vidas mesmo sem merecer, a forma em que Ele nos guia para que não tomemos a decisão errada. Foi quando um dia eu ouvi em um vídeo de casamento em que o noivo se declarando para sua noiva falou: "Toda promessa passa pelo teste do tempo!" e é a mais pura verdade! Deus não nos dar algo sem nos preparar, Ele sempre pensa em tudo. Então vale a pena entregar totalmente a nossa vida, nossos planos e desejos a Deus, porque só Ele sabe o que é melhor, Ele tem uma visão ilimitada que supera a nossa limitação. Foi  por isso que Eu Escolhi Esperar e digo a você que entregue tudo ao Senhor, toda a área da sua vida não só a sentimental pois Ele quer o melhor para nós e vale a pena esperar!

Bom gente é isso! Fiquem com Deus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário