quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Instagram :3


Booa tarde povos e povas!!!! Eu sempre no final de uma postagem eu ponho o link do meu instagram e hoje eu vim fazer diferente fazer uma postagem do meu Instagram[uhuuuuuuuuuuu]
Eu comecei com o Instagram ano passado, eu sempre tive paixão por fotos e um sonho de ser fotógrafa então resolvi criar o Instagram para poder tirar essas fotos e ter um lugar só para elas! *----*
Já faz mais de 1 ano e 1 mês de Instablog[foi como eu batizei, insta porque é um instagram e blog pois não deixava de ser um blog porém só de fotos :D] e por causa desse primeiro aniversário que criei esse blog, pois queria postar as fotos de ma forma mais detalhadas com textos e aquela produção toda enfim e aqui estou eu!!!!

E esse é o meu Instagram...



Com várias fotos lindas para vocês ver haha!
Espero que gostem aí vai o LINK , fiquem com Deus! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário