quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Primeiro Amor


Que eu nunca esqueça do Teu amor por mim, que eu nunca esqueça que em momentos ruins o Senhor está no controle de tudo, que eu nunca esqueça que o Senhor é amor, que eu nunca esqueça como é bom poder sentir sua presença, que eu sempre possa ver o Teu agir no pássaro que voa, nas plantes que nascem, nas flores que brotam, no pôr e nascer do sol, nas estrelas e na lua, no sentir a brisa passar sobre mim! Que eu nunca deixa de agradecer porque sempre haverá motivos! Obrigada por tudo Senhor, meu Deus! <3



Fotos tirada por mim hahaha. Usei um monopod[mais conhecido com pau de selfie] e a câmera foi do meu celular[Nokia lumia 630 - 2 megapixls]; também teve tratamento de imagem[PhotoSacpe].

Espero que gostem meus amores e hoje vou finalizar com um vídeo.
Banda: Eu Escolhi te Esperar - Primeiro Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário