quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Uma pausa para a Palavra de Deus!!

Boa tarde meus amores!!!! Como está indo a semana??? Espero que bem. :3 Essa semana pra mim começou um pouco agitada mas graças a Deus tudo está normalizando e o Senhor sempre se fazendo presente na minha vida[muito amor envolvido <3].
E a palavra que queria deixar para vocês hoje está em Jeremias 29:11 "Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais."
Está se sentindo desanimado? Sozinho? Sem esperança? Acha que na sua vida não tem jeito?
Medite nessa palavra, medite na palavra de Deus, Ele tenho jeito para sua situação, Ele tem cuidado de você, Ele tem um futuro maravilhoso para você. Basta apenas confiar e descansar Nele, tão somente Nele! Deus é fiel, Seu amor dura para sempre!!!



É de Deus todo trabalho e o nosso trabalho é descansar em Deus! (8)

Geeeente é isso!! Mais tarde tem mais postagens e em breve fotos novaaas para vocês. [AAAAA] Clique aqui para visitar meu Instagram cheio de fotos para vocês ver e se inspirar. :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário