terça-feira, 4 de agosto de 2015

Vamos nos edificar com a palavra do Senhor!!!!!


Boa noite geeeente!! Desculpa pela minha ausência no blog, a semana que passou foi super corrida para mim(mas não foi viagens kkkkkkk), teve um evento na igreja a qual eu participo então tudo ficou bem corrido! Mas tamo junto voltando aí dar melhor forma possível clarooooooooo, com a palavra do Senhor! *------*


E hoje o texto lido será Salmo 116, as bênçãos do Senhor em nossa vida[nada melhor uhuuu].

Que posso eu oferecer a deus, o Senhor, por tudo de bom que Ele me tem dado?
Salmo 116:12

Você já parou para pensar em tudo de bom que Deus já deu a você? Já parou para pensar quantos livramentos Ele te deu sem mesmo você perceber? A palavra do Senhor diz que a Sua graça e misericórdia se renovam a cada manhã, todos os dias de nossa vida. Isso quer dizer que todo o dia Deus nos dar a chance de fazer algo diferente, aquele algo que nós erramos e queremos concertar. Isso quer dizer que todos os dias 70x7 ou mais Ele nos perdoar. QUE AMOR É ESSE!!!!!!!!!!! A cada dia que leio a Bíblia me apaixono por esse Deus não há amor como o Dele, não há melhor cuidado, nem proteção. E o que você tem dado para poder retribuir ao menos 1/3 disso tudo? Você tem falado com Ele? Ou escutado a Sua voz? Tem procurado o alegrar? Tem se entregado a Ele? Tem confiado Nele? O que você tem feito por Ele? Reflita e quando procuramos agradar Ele é pelo nosso próprio bem até nisso Ele é maravilhoso. Então gente não perca tempo com coisas que podem machucar vocês mesmo Deus te ama muito!


video


Então gente é isso abram o coração de vocês e deixa a mensagem de Deus[viva e eficaz] entrar ao coração de vocês!!!! Fiquem com Deus :*






Nenhum comentário:

Postar um comentário