sábado, 12 de setembro de 2015

Dia maravilhoso!

Boooa noite meus amores! E como está sendo o final de semana? O meu começou bem corrido [se sentindo cansada...] nada como trabalhar no sábado kkkkkkk. Mas valeu a pena sabe porque? Pude ver mais um dia o agir de Deus em minha vida. Pude ver o sol lindo iluminando tudo a sua volta, pude ver a beleza dos pássaros voando, das borboletas sobre as flores, das flores enfeitando e deixa mais lindo ainda as plantas, pude rir, cantar, chorar, aproveitar, trabalhar \o/, brincar, adorar o meu Senhor[que privilégio] e saber que Ele sempre está comigo. Talvez você não tenha percebido ou notado, mas olhe em sua volta, olhe para o céu, se olhe no espelho tudo que está em sua volta é um lindo agir de Deus, mesmo que as circunstância te impeça de enxerga e parece que tudo é triste ou nada vale a pena, você chega até botar em sua cabeça: "ninguém me ama" lembre-se da cruz[a maior prova de amor, a maior revolução que o homem pode conhecer!], lembre-se do AMOR DE DEUS, do ar em seus pulmões, da dádiva da vida. Momentos ruins acontece faz parte do nosso aprendizado, porém nunca esqueça que não estamos só! DEUS ESTÁ CONOSCO ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS!

Deus é amor - Prisma Brasil

O chão que nós pisamos, o ar que respiramos
E a natureza em volta nos falam desse amor
A fé que professamos, a paz que desfrutamos
O céu e os astros todos no provam este amor

Deus é amor
Sim, Deus é amor!
É possível ler em cada flor: Deus é amor!
Deus é amor
Sim, Deus é amor!
É tão bom sentir o amor de Deus
Deus é amor!

O amigo a quem amamos, aquele que ajudamos
Precisam da influência, da força desse amor
Aquilo que falamos, as novas que espalhamos
Produzem o milagre da fé que vem do amor

Deus é amor!
Sim, Deus é amor
É possível ler em cada flor: Deus é amor!
Deus é amor
Sim, Deus é amor!
É tão bom sentir o amor de Deus
Deus é amor!

Deus é amor
Sim, Deus é amor!
Vamos pois dizer em alta voz
Deus é amor!
Deus é amor
Sim Deus é amor
É tão bom sentir o amor de Deus
Deus é amor
É tão bom sentir o amor de Deus
Deus é amor.



Sobre a foto: Tirada hoje (12/09/2015), Câmera: Nokia lumia 630 (2 megapilxs), Lente: Instagram, Iluminação: Natural, Tratamento de Imagem: Instagram

É ISSOOO MEUS AMORES!!!! Fiquem com Deus :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário