terça-feira, 8 de setembro de 2015

Espalhe o amor.


Booa tarde meus amores! Alegria de pobre dura pouco né?! Hoje voltei a minha rotina corrida e cara como a gente se acostuma rápido com o feriado [kkkkkkkk].
Agora eu vim trazer um versículo que sempre me chamou muita atenção se encontra em Salmo 139:13,15 e 16 "Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe. (...)Tu viste quando os meu ossos estava sendo feitos, quando eu estava sendo formado na barriga da minha mãe, crescendo ali em segredo, tu me viste antes de eu ter nascido. Os dias que me deste para viver foram escrito no teu livro quando ainda nenhum deles existia."
Essa palavra me faz lembrar da parte de uma canção que diz assim: "Nunca deixe alguém dizer que não é querida antes de você nascer Deus sonhou com você!"
Você já imaginou isso? Deus sonhando com você? Pois é isso que a Palavra de Deus diz que o Senhor já havia planejado a nossa história. Fomos criados para amar e vivermos em amor, porém é muito triste não vermos isso acontecer, o mundo está cada vez mais egoísta, o amor de Deus tem sido esquecido de uma forma drástica, poucos param para conversa com Deus, ou para fazer sua vontade! Deus te ama e quer que você espalhe amor.
Ame seu próximo como a si mesmo! Converse com Deus, Ele está querendo Te ouvir.



Sobre as fotos: Câmera Sony Cyber Shot, Iluminação: Natural, Tratamento de Imagem: PhotoScape

Fiquem com Deus meus amores, até mais tarde! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário