quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Eu escolhi te esperar!

"Era um daqueles dias, aparentemente normais, cheio de compromissos que mal dava para parar e pensar na vida. Mas, ao se deitar para dormir, enquanto esperava o sono chegar, era inevitável não pensar um pouquinho em você. Mas, espere um pouco, quem é você afinal? Ah, isso era sempre uma incógnita, vivia pensando em quem seria, como seria, quando seria! Mas, naquele momento, não interessava quem era você particularmente... Interessava que em algum momento, seria você! Ela te esperava já fazia algum tempo, sonhava com a sua chegada... Mas era mulher o suficiente para não confundir esse sonho com a realidade. E por isso, orava! Sabia que o melhor lugar para te encontrar seria no coração dEle! E sempre que orava por você, sentia um abraço gostoso, como se alguém dissesse: "eu também estou esperando e orando por você, menina". E então, ela sabia que essa história já estava escrita... Era fácil te amar sem te conhecer e seria fácil te reconhecer em meio a multidão... Quando você chegasse, ela certamente saberia! E então, esperava, sem medo de te esperar!"  (Bruna Thalita – Eu escolhi esperar)




Bom meus amores essa foto foi tirada no Marco Zero - PE; Câmera: Nokia Lumia 630[2 mega pixls], Iluminação: Natural, Tratamento de Imagem: Photoscape. Espero que gostem, fiquem com Deus e até mais tarde! :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário