sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Eu tô a pampa!! \o/

Booooa noite meus amoooores! :3 Nada como um belo e lindo fim de semana chegando né :D
Aproveitem bastante os momentos são únicos na nossa vida e Deus quer fazer de cada segundo seu muito especial quando na palavra Dele diz "Os dias que me destes para viver foram todos escritos no Teu livro quando ainda nenhum Deles existia." Salmo 139:16, é lindos e lindas nossas histórias foram escritas pelo Criador do universo [que honra né!]. Então nunca deixe ninguém te menosprezar, dizer que você não tem valor, ou que você não é amado, pois você é sim e muuuuuito amado Deus pensa em você constantemente, Ele cuida de você, e mesmo que não pareça te livrar de muita coisa. Então alegre-se, busque a presença Dele e você sentirá um renovo e uma vontade de viver que só Ele pode te proporciona.



A foto de hoje: Câmera: Celular[Nokia Lumia 630, 2 megapixls], Iluminação: Vela [kkk], Tratamento de imagem: Photoscape

É isso meus amores espero que gostem, boa noite! Fiquem com Deus :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário