quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Saudades e maiiiis saudades!!!!

Oi meus amores!!!! Caraaa como eu tô ausente, me desculpem de coração, tenho corrido muito ultimamente e o tempo tem ficado super curto para mim. Faculdade, trabalho, igreja, família, amigos...enfim né! Mas hoje tive um tempinho e resolvi correr aqui \o/ \o/ Tem muuuuuuitas fotos para postar, novidades, entre outros. Vou tentar atualizar tudo... Vamos começar??




Essa edição eu fiz hoje pelo celular [Nokia lumia 630], o editor de imagem achei do nada mas genteee é maravilhoso eu não sei se pega em Android, porém que tem nokia pode baixar super indico[literalmente um photoshop que cabe no seu bolso!] o nome do programa é: Fantasia Painter Free. 

Bom hoje vai ter mais postagens quero atualizar tudoo! Volteeeeei viu :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário