sábado, 26 de setembro de 2015

Seja leve!


Marcela Taís - Partir

É certo que venha partir
Tudo que não me faz andar, crescer ou sorrir
É certo que venha partir
Tudo o que não me traz a paz pra ser feliz

Veja como o céu é bom
De notas tristes, vem, insiste até eu mudar o tom
Veja como o céu é bom
Do meu silêncio fez dele um lindo som

Veja como o céu é bom
De notas tristes, vem, insiste até eu mudar o tom
Veja como o céu é bom
Do meu silêncio

Então é certo que venha partir
Pois perto de Deus aprendi
Que é certo quando deixo ir
Pra ganhar o que o céu guardou pra mim


Olá meus amores!! Na vida muitas vezes é tirado de nós aquilo que achamos o nosso "tudo em tudo" [não conseguimos viver sem] com isso ficamos tristes, sem esperanças, achando ser o fim de tudo. Não paramos para observar que isso pode ser um livramento de Deus na sua vida o nosso olhar é muito superficial comparado ao olhar do Senhor. Lembre-se Deus só quer o melhor para você, Ele não tiraria algo de sua vida se não fosse para o seu bem, Ele te conhece como ninguém e te ama também. Descanse em Deus, leve sua vida bem leve! A paz que excede todo entendimento prevalecerá sobre a tua vida.




Fotos: Câmera Cyber Shot[Sony - 14 megapixls], Iluminação: natural,
Tratamento de Imagem: Photoscape

Meeeus amores espero que gostem, fiquem com Deus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário