quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Cheguei chegando! :3


Meeeeeeeeeuuuus amores que saudades!!!! Como é bom voltar, passei muito tempo sem postar pois estou em semana de prova tudo está muito corrido e por motivos pessoais também.
Mas aqui estou eu de voltaaa com fotos tops para vocês. :D Ontem eu fui para workshop do grupo Merlin chamado "Road Show" geeente o dia todo praticamente muito bom! Muitoooos trabalhos maravilhosos e cada câmera que meu Deus de deixar qualquer um babando kkkkkkkkkkkk fiquei doidinha! E também teve um trabalho de uma fotógrafa, ela faz Newborn genteeee quanta coisa lindaa *-* <3
Newborn: É um book de bebês entre 6 à 12 dias(idade ideal).
Além de vários outros trabalhos maravilhosos. Então eu tirei algumas fotos né claro para mostrar a vocês!



Bom essa foi a parte das palestras e eu uma estudante aplicada :3 copiei tudinho para ficar por dentro de tudo!


Essa foto eu gostei do efeito que apliquei nela :D

Geeeeente essa é uma das câmeras a qual estavam em exposição! Tooop

E essa vista linda é a do banheiro kkkk A gente tava no ultimo andar[19 andares - beeeeeem alto] então a vista é maravilhosa.


E o hotel onde foi workshop em frente ao mar [Meu Deuuus que praia lindaaaaa!]


Sobre as fotos: Todas tiradas em câmera de celular[Nokia Lumia 630], iluminação natural, tratamento de imagem: photoscape na foto 3 e 5, na 1, 2 e 3 foram editores do celular mesmo!

Meeeeus amores tem bastante fotos para postar e mostrar a vocês mas por hoje é só, vou estudar que a vida não para né!

Fiquem com Deus :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário