sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Fim de semana chegando com sucesso hahaha

Oláaaa meus amores! UFAAAA até que fim o final de semana acompanhado com um lindo feriado tava precisando hahaha :3
Bom como não amar a Deus? Como viver sem Deus em nossas vidas? Será que a vida teria sentindo sem Ele? Tenho certeza que não! Cara o chão que a gente pisa, o ar que respiramos, a natureza em volta, os pulsos de nosso coração, o som dos passarinhos, o sol que ilumina nossa manhã, a chuva que rega a floresta, a lua que enfeita a noite junto com as estrela, tudo digoo tudo mesmo tem muito de Deus em cada uma ela. É tão visível isso, a graça Dele derramada em nossas vidas, o Seu amor incondicional então eu só posso dizer
"Como não entoar a Ti louvor, como deixar de proclamar Teu amor tão singular, como não te exaltar ó meu Senhor se existe no meu coração a canção de eterna gratidão!"
Geeente como isso é bom, viver com Deus é um lindo privilégio que temos não deixe isso se perder com as circunstâncias, com medo, ou seja lá qual for o problema, Deus está contigo e Te ama como ninguém!

Bom final de semana a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário