quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O que você tem plantado?

Boa noite meus amores! Como tem sido a semana de vocês? Espero que esteja sendo ótima, a minha tem sido bem corrida mas resolvi da uma pausa para poder me comunicar um pouco com vocês. :D
Então começo com uma pergunta: o que vocês tem plantado na vida de vocês? Vejo muita gente reclamando das circunstâncias onde se encontra dizendo que "não encontra ninguém", ou que "ganha pouco para passa o mês",  "tudo na vida está difícil", entre outras coisas e muitas vezes põem a culpa em Deus [dizendo: Deus está me provando], é verdade tem vezes que permite que algo aconteça nas nossas vidas para que aprendamos eu ouvi um dia e sempre vou guarda isso no meu coração [Quando você pede sabedoria a Deus, Ele vai te dar um momento oportuno para ser sábio; quando você pede visão espiritual para Deus, Ele te dar um momento oportuno de você ver espiritualmente.], mas tem vezes que é por causa dos nossos próprios atos que estamos passando por um momento não muito legal, em Gálatas 6:7 diz: "Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também colherá.", ou seja é bem verdade que Ele nos perdoa quando cometemos algumas falhas por causa de Seu imenso amor, mas também é bem verdade que por causa de Sua justiça arcamos com as consequências de nossos próprios atos. Então analise bem o motivo de você está passando por algum momento desagradável e lembre-se que ainda assim o Senhor não te abandona mas Ele repreende a quem ama[Provérbios 3:12], pois Ele quer te ver bem!




Bom é isso meus amores, guardem esse texto no coração de vocês e fiquem com Deus :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário