quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Em seus passos o que Jesus faria?

Muitos dentro e fora da igreja dizem amar a Deus. Mas será que passam no teste? Aqueles que obedecem à Palavra de Deus das são os que o amam de verdade. É assim que sabemos se somos ou não os seus seguidores.
Quando dizemos que somos cristãos ou seguidores de Cristo estamos afirmando ou testemunhando que vivemos conforme Ele viveu aqui na Terra ou seja somos seus imitadores, mas como "imitar" a Cristo, como fazer a vontade Dele e não a nossa? Primeiramente quando afirmamos ser cristões automaticamente afirmamos que temos ou vamos criar(no caso de novo convertido) um relacionamento com Deus e assim vamos o conhecendo e quando estivermos com dúvida ou melhor em cada decisão nossa possamos perguntar: "Em meus passos o que Jesus faria?" com certeza essa será a melhor forma de sermos espelhos de Cristo para esse mundo que precisa tanto dos reflexos do amor de Deus!


Meus amores é isso eu ainda tô com meu computador quebrado(não pega internet de jeito nenhum) então tô desenrolando com o celular mesmo, mas que essa palavra seja plantada em nossos corações e a pratiquemos!


Fonte: Arrase - Kristi Holl

Nenhum comentário:

Postar um comentário