quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Eu Escolhi Espera: Cortejo

"Toda promessa passa pelo teste do tempo!"



A palavra do Senhor diz em Eclesiastes 3 que há um tempo para todo propósito debaixo do céu, e convictos nessa palavra esperamos no Senhor a pessoa certa para que juntos vivamos um relacionamento cristão[conforme a vontade de Deus], mas quando encontramos o nosso amor será que a espera acabou? A resposta é NÃO, esperar em Deus vai além da espera, é uma busca de santidade, é Deus te preparando para algo que Ele quer te dar, é também o seu tempo de amadurecimento espiritual pois consequentemente você está buscando o nosso Criador. E quando encontramos o nosso amor a busca por Deus passa a ser conjunta, ou seja, a dois[é claro que você vai ter seus momentos únicos com Deus] pois você acaba de dar o seu primeiro passo para "o até que a morte nos separe", a vida inteira e é preciso que desde do começo vocês busquem esse amadurecimento juntos para crescerem juntos e assim fazerem a vontade do Senhor. Mas porque cortejar e o que é cortejo? Cortejo, com relação ao dicionário, significa "acompanhamento que se faz a alguém por ocasião de uma cerimônia." E para nós cristãos cortejo ou ato de cortejar é um tempo[muitos dizem que até o casamento, eu acredito que esse tempo é Deus quem determina.] sem contatos físicos em que você vai conhecer melhor a pessoa que está interessada(o) e juntos vão ter seus momentos de oração e busca até que o Senhor bote no coração dos dois que estão preparados para iniciar um relacionamento e claro a busca será contínua pela vontade do Senhor e por um relacionamento santo. Lembrando que o cortejo não é obrigatório, só algumas igrejas que impõe isso, mas seria legal que o casal quisesse e tivesse a consciência do ato de cortejar. Eu, particularmente, aconselho que sim, vale a pena cortejar[apesar de não ter cortejado ainda pois não encontrei meu amado kkk], pois você vai conhecer melhor a pessoa de uma forma mais consciente[racional] e buscando ao Senhor, Ele vai te guiando e revelando quem realmente a pessoa , e se você achar que não vai dar certo ou ver que a pessoa não era bem aquilo que você imaginava a facilidade de romper o relacionamento é maior pois não houve um contado físico então o apego é menor e também o sofrimento também!



Bom meus amores é isso, espero muito que tirem suas dúvidas e que gostem e lembre-se a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!
[AAAA] Sobre as fotos: Foram tiradas na minha faculdade, foi o treinamento de campo para aprender a mexer na câmera. Câmera: Sony D5000, Iluminação: Natural e o Tratamento de Imagem: Photoscape.

Fiqueem com Deus :* <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário