terça-feira, 10 de novembro de 2015

Livrolândia - Enquanto você espera.

Boa noite meus amores, hoje depois de muitos anos kkkkkk terá resenha de livro \o/. SIMBORAA :3
Quando estamos solteiros levamos isso muitas vezes como fardo[a por coisa do mundo!], em uma fase da minha vida em que eu queria porque queria um namorado, sempre sonhava com aquele romance que aparece nos filmes, novelas e cinemas, me esquecendo da vontades de Deus e que Ele é boa, perfeita e agradável. Foi então que quebrei a cara [FATO!!!]. E com o tempo eu vi que a vida de solteira era muito melhor que eu podia imaginar, quanto tal é guiada por Deus, o tempo de solteira é um tempo de espera e amadurecimento não só espiritual mas em todas as áreas de sua vida, nesse tempo você estará sendo moldada(o) por Deus para o presente maravilhoso que Ele guardou para o Teu futuro. E nesse livro[maravilhoso] tem 5 projetos para o seu processo de amadurecimento, para crescer no Senhor. Então aproveitem da melhor forma possível esse momento de espera no Senhor. Além de ter histórias e frases que te inspiram a prosseguir nessa caminhada pela vontade do Senhor.

Bom meus amores é isso! Por hoje só e fiquem com Deus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário