sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Oremos por Paris

Hoje chegando da Igreja meu irmão surpreso olhou para mim e disse: "Está acontecendo um atentado em Paris já morreram mais de 100 pessoas!" e eu fiquei mais assustada ainda me perguntando onde foi parar o amor desse mundo! Já não há mais crianças nas ruas brincando, nem pessoas conversando, onde foi parar a inocência e a pureza das pessoas :( o mundo vai de mal a pior, a cada dia no abismo profundo e isso me deixa muito triste de verdade. Deus nos criou para amarmos as pessoas e nós julgamos, odiamos, e chegamos até a matar, perdemos a nossa essência já nem sei se podemos ser chamados realmente de "ser humano" porque de humanização não temos nada infelizmente! Mas que Deus derrame seu amor em nós e restaure todo amor que foi perdido e nos torne realmente humanos! Em 2 Crônicas 7:14 diz: "E se meu povo, que se chama pelo meu Nome, se humilhar, orar e buscar minha face, e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e seus erros e curarei a sua terra.", então que agora nós possamos dobrar nossos joelhos e clamar por essa nação porque só o Senhor é a solução não só para Paris mas para o mundo inteiro.


#OREMOS_POR_PARIS


Fiquem com Deus e até a próxima meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário