terça-feira, 10 de novembro de 2015

Seguir em frente!


(...)Portanto somente Eu conheço os planos que determinei a vosso respeito!', declara Yahweh, 'planos de vos fazer prosperar e não de vos causar dor e prejuízo, planos para vos dar esperança e um futuro melhor.(...)'

Jeremias 29:11       


Na vida passamos por momentos maravilhosos, momentos em que queremos levar para a vida inteira, momentos em que não queremos que acabe, são sempre uma saída entre amigos, uma reunião em família, coisas inesperadas[sempre são os melhores!], um show, um culto em que sentimos a presença de Deus arder em nosso coração, entre outros. Porém passamos por momentos de choro, dor, desesperos, momentos que chegamos até desejar não ter nascido, momentos em que deixam feridas em nosso coração e parece que nunca vai passar, olhamos para todos os lados e não encontramos uma saída, parece que estamos sozinhos, mas eu quero te que Deus é contigo e a Palavra de Deus diz e Romano 8:28 "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Daqueles que foram chamado segundo o Seu proposito.". Estava assistindo um filme o qual o final ele dizia que somos um propósito de Deus e isso me encheu de alegria e eu que você é um propósito de Deus. Lutas virão é inevitável mas teremos sempre um socorro vindo dos Céus e Ele não nos deixa abandonados pois é o nosso Porto Seguro, tenha fé, não olhe para os lados pois o seu socorro vem do alto(CÉU). Siga sempre em frente!


Meus amores daqui a pouco tem mais! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário