sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tudo que as cores ao redor para te mostrar... (8)


Portanto Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória perpetuamente! Amém.
Romanos 11:36


Acredito que as cores passaram a existir quando a luz também passou a existir no primeiro dia da criação do mundo, Deus com toda Sua perfeição viu a necessidade das cores para que tudo fosse mais bonito e tivesse mais vida na Terra então Ele falou: "Haja luz!" e houve luz e as cores também surgiram. As cores são muito mais importantes do que nós imaginamos elas também servem para nos direcionar, por exemplo, no sinal de trânsito elas são as ferramentas que as pessoas encontraram para que se tenham ordem no trânsito como o sinal vermelho pede para que os carros de uma determinada faixa pare para que pedestre ou carro de outras faixas possam passar sem que haja nenhum acidente nem confusão, o verde já transmiti para os carros sigam em frente e assim por diante. Cada cor tem seu significado, cada cor tem uma mensagem a ser transmitida, mas quando as observo sempre vem uma coisa em meu coração: O poder e a grandeza do meu Senhor e como Ele pensou em cada mínimo detalhe do mundo, tudo saiu perfeito. Glóooooria a Deus!

Sobre a foto: Câmera: Celular[Nokia Lumia 630 - 2 megapixls], Tratamento de imagem: Photoscape, Iluminação: Como a foto foi tirada na exposição do Shopping Tacaruna eu não sei o tipo de lâmpadas que eles usam para iluminar o local mas pela cor 'fria' eu acho que seja fluorescente.

Meus amores por hoje é só! Espero muito que gostem e sejam edificados com a mensagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário