quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ano novo \o/ Novo começo?


Booooa noite meus amores tudo bem? Nessa última semana do ano estava observando minhas redes sociais e vi muita gente reclamando dizendo que o ano de 2015 tinha sido péssimo e que não via a hora de chegar o ano de 2016 para que tudo mudasse e blá blá blá... E eu parei para pensar e vi que em 2014 foi a mesma coisa pessoas reclamando do ano de 2014 e dizendo que não via a hora de 2015 chegar para as coisas melhorarem. E cheguei a conclusão que o nunca será muito diferente do outro, é claro que não serão os mesmo momentos e muito menos da mesma forma até porque a cada ano amadurecemos e temos novas experiências. Mas durante o decorrer do ano sempre teremos momentos bons e ruins, surpresas boas e decepções, oportunidades e perdas, portas serão abertas e outras fechadas, pessoas entrarão em nossas vidas e outras sairão[de vez em quando para sempre].


Isso faz parte da vida e não vai mudar! Então pare de reclamar dizendo que 2015 só teve perdas e der ênfase aos momentos bons, aos conhecimentos e oportunidades que você teve. Já parou para pensar que o único causador do ano não ter sido muito bom pode ser você? Então agarre os momentos bons da sua vida, as oportunidades que aparecem, AME MAIS, trace metas e objetivos, aprenda com os momentos ruins tire algo bom deles, cresça na vida, você pode transforma seu mundo. A felicidade não vai cair do céu pois ela está dentro de você. [AAAAAAAAAA] E não se esqueça nuuuunca que a vida só terá um sentindo verdadeiro se Deus estiver nela não há outra maneira, então quer uma dica para seu ano começar maravilhoso? Deixa o Senhor ser o teu Melhor Amigo, deixa Ele te guiar há um caminho reto, deixa Ele te ajudar nas suas metas, deixa Ele fazer parte da sua vida, Ele te ama como ninguém e sempre quer o melhor para você!


"O SENHOR Deus diz: "Os meus pensamentos não são como os seus pensamentos, e eu não ajo com vocês. Assim como o céu está muito acima da terra, assim os meus pensamentos e as minhas ações estão muito acima dos seus."

Isaías 55:8-9


Fiquem com Deus e amanhã tem mais! :*


2 comentários:

  1. Verdade. Amém que sempre tenhamos em mente isso vey. Somos os únicos culpados em falar se ano foi ruim ou péssimo, pois sempre aprendemos com tudo e com tudo evoluímos. Lindo texto!!

    ResponderExcluir