terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 1º Dia

Booooa tarde meus amores!! E como falado tanto no twitter como no instagram quem me segue sabe hoje começa o Especial de Natal [estou muuuuito feliz] vamos a partir de hoje conhecer o verdadeiro sentindo do natal e espero de coração que isso possa mudar a vida de vocês e a forma que comemoramos e vemos essa festa tão esperada do ano. Então simboraaa que a história vai começar!!


"Na época Herodes, rei da Judeia, havia um certo sacerdote chamado Zacarias, que fazia parte do grupo sacerdotal de Abias. E Isabel, sua esposa, também era uma das descendentes de Arão. Os dois andavam em justiça aos olhos de Deus e obedeciam de forma irrepreensível a todos os mandamentos e doutrinas do Senhor. Contudo, eles não tinham um filho, porque Isabel era estéril, e ambos eram avançados em idade. E certa ocasião, quando seu grupo estava serviço Zacarias ministrava como sacerdote diante de Deus. Ele foi escolhido por sorteio, de acordo com a tradição do sacerdócio, para ter acesso ao altar do Santo dos Santos e ali oferecer a queima do incenso. E, chegando o momento da oferta do incenso, uma multidão de pessoas estava orando do lado de fora. Foi então que um anjo do SENHOR  apareceu a Zacarias, à direita do altar do incenso. Assim que Zacarias o viu, ficou perplexo e um grande temor o dominou completamente. Entretanto, o anjo lhe assegurou: "Não tenhas medo, Zacarias; eis que a tua súplica foi ouvida. Isabel, tua esposa, te dará um filho, e tu lhe porás o nome de João. Ele te será motivo de grande felicidade e regozijo. E muitos se alegrarão com o seu nascimento. Pois ele será grande aos olhos do SENHOR, jamais beberá vinho nem qualquer outra bebida fermentada e será pleno do Espírito Santo desde antes do seu nascimento. E conduzirá muitos dos filhos de Israel à conversão ao SENHOR, seu Deus. Ele avançará na presença do SENHOR, no mesmo espírito e poder de Elias com o propósito de fazer voltar o coração dos pais a seus filhos e os desobedientes à sabedoria dos justos, deixando um povo preparado para o SENHOR."


  Lucas 1:5-17              

Zacarias e Isabel sempre servirão ao Senhor e sempre ansiarão também por um filho porém Isabel era estéril logo eles sempre esperaram um milagre da parte do Senhor, até que já idosos Deus concedeu essa graça um menino lhes foi dado, um menino muito especial que seria cheio do Espírito Santo para prepara o caminho para o Salvador pregando o arrependimento e anunciando a chegada do Reino de Deus.


Meus amores hoje é o primeiro de 10 dias, vamos conhecer mais do natal e ainda tem muitas histórias por aí fiquem com Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário