quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 10º Dia

Boooooaaaaa noite meus amoreees! Que lindo chegou o momento de celebramos o nascimento da vida, da paz, do amor, da comunhão com Deus, da esperança para esse mundo que estava totalmente perdido. DEUS SE FEZ CARNE PARA NOS SALVAR, nossa maior amo que esse não há e hoje vamos dar nosso melhor para comemorar aquilo que Deus fez por nós! Esse é o verdadeiro sentindo do Natal.

"Afinal, um menino nos nasceu, um filho nos foi concedido, e o governo está sobre os seus ombros. Ele será chamado Conselheiro-Maravilhoso, Deus Todo Poderoso, Pai-Eterno, Sar-Shalom, Príncipe-da-paz. Ele será descendente do rei Davi; o seu poder como rei se multiplicará sobremaneira, e haverá paz em todo o seu Reino. As bases do seu governo serão a verdade e a justiça, desde agora e para sempre, o zelo de Yahweh, o SENHOR dos Exércitos, fará com que tudo isso se realize!"
Isaías 9:6-7        

Glóriaaa a Deus nas alturas por ter nos concedido essa graça de poder louvá-lo e adorá-lo o véu foi rasgado graças a esse nascimento e tudo se fez novo. Hoje podemos ouvir e sentir a Palavra de Deus e o próprio Deus, não há amor maior que esse Jesus deixou tudo, Ele morava no céu onde não há pranto, dor, fome, tristeza, para vir no mundo totalmente perdido onde ninguém queria saber de Seu amor, nem de Seus propósitos, muito menos de Sua presença para morrer por nós e termos a oportunidades de um dia está com Ele na Glória, para pagar um preço que era nosso, Ele sofreu para poder nos entender, Ele foi tentado[deixou ser tentado] para poder saber como nós íamos nos sentir em dias de tentações e poder olhar para nós e dizer: "Eu te entendo filho e estou contigo!" E é esse o motivo de toda essa festa existi então que você possa hoje comemorar o Natal verdadeiro! 
Feliz Natal com Jesus para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário