quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 2º Dia

Boa noite meus amores e vamos continuar com a linda história do natal?! [AAAA] E se você ainda não viu o primeiro dia clique aqui, pois essa postagem continuação do Especial de Natal que será por 10 dias.

"Então Zacarias indagou do anjo: "Como poderei certificar-me disso? Pois já sou idoso, e minha esposa igualmente de idade avançada." Ao que o anjo lhe replicou:" Sou Gabriel, aquele que está permanentemente na presença de Deus e fui encarregado de vir para falar e transmitir-te esta boa notícia." Porém, eis que permanecerás em silêncio, pois não conseguirás falar até o dia em que venha a ocorrer tudo quanto te revelei, porquanto não acreditastes nas minhas palavras, as quais, no seu devido tempo, se cumprirão. Enquanto isso, o povo estava aguardando Zacarias e preocupavam-se com o fato de que demorasse tanto no santuário do Senhor. Mas, ao sair, nenhuma palavra conseguia pronunciar; as pessoas perceberam que ele tivera uma visão no santuário. Zacarias tentava se comunicar-se através de sinais, permanecendo todavia mudo. Ao completar seus dias dedicados ao serviço, ele regressou para casa. E, passado esse tempo, Isabel, sua esposa, engravidou, mas durante cinco meses ocultou-se das pessoas não saindo de casa. E ela dizia a si mesma: "Isto é dádiva do Senhor para mim! Eis que Seus olhos me contemplaram, para retirar de sobre mim a grande humilhação que sentia de todos."

Lucas 1:18-25                     

Zacarias olhou para as circunstâncias (sua idade) e não para o poder do Senhor e duvidou daquilo que o anjo Gabriel havia contado a ele por causa disso ele ficou mudo, o povo que o esperava fora do templo para falar aquilo que ele tinha visto ou ouvido da parte do Senhor percebeu que algo havia acontecido porém não poderiam saber pois Zacarias estava mudo e se comunicou com o povo através de gestos. Voltando para casa já havia acontecido o que tinha sido revelado e Isabel tinha se tomado de grande alegria pois a maior honra de uma mulher naquela época era conceber um filho e tinha chegado sua hora.


Bom meus amores e ainda tem mais 8 dias pela frente com toda força, simbora conhecer o verdadeiro significado do Natal e se você quiser ficar por dentro de tudo que rola e saber a hora que vai ser postado o terceiro dia do Especial de Natal me sigam no Instagram
Fiqueeem com Deus e até amanhã que a história ainda não acabou! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário