quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 3º Dia

Boa madrugada meus amores!! Me desculpem a hora da postagem mas o dia hoje foi bastante corrido e não tive muito tempo mas aqui estou firme forte com a graça do nosso Senhor até porque a história tem que continuar! Bom essa postagem é uma continuação do Especial de Natal aqui no blog então para você entender melhor essa postagem recomendo a você a ir nas outras duas: Primeiro dia e Segundo dia [postagens antigas - vocês vão ver as do especial de natal]. E simbora porque tem muitos dias pela frente!!!


"Então, no sexto mês, Deus enviou o anjo Gabriel para Nazaré, uma cidade da Galileia, a uma virgem prometida em casamento a certo homem chamado José, descendente de Davi. E o nome da virgem era Maria. O anjo chegou ao lugar onde ela estava e ao se aproximar lhe declarou: "Alegra-te, mui agraciada! O Senhor está contigo!" Diante de tais palavra, Maria ficou curiosa, imaginando qual poderia ser o motivo daquele tipo de saudação. Mas o anjo lhe revelou: "Maria, não temas; pois recebestes grande graça da parte de Deus. Eis que engravidarás e darás à luz um filho, a quem chamarás pelo nome de Jesus. Ele será grande, e será chamado Filho do Altíssimo. O SENHOR Deus lhe dará o trono de seu pai Davi. (...)"


Lucas 1:26-32


  No sexto mês da gestação de Isabel o anjo Gabriel apareceu à uma virgem chamada Maria uma mulher escolhida por Deus para uma missão de conceber ao Salvador Jesus, ela foi escolhida por ter um coração puro, sincero e obediente ao Senhor.




Meus amores que história linda e emocionante ainda não acabou vocês vão ver que o Natal é mais especial de que vocês imaginam ainda hoje sai o quarto dia do Especial de Natal não fiquem de fora! Desculpem o atraso do terceiro doa mas eu vou continuar e vamos terminar essa história juntos com a graça de Deus nosso Pai. Até mais tarde meus amores 😘😍❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário