sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 4º Dia

Boa noite meus amores! E vamos continuar com tudo o nosso Especial de Natal e para você que chegou agora o nosso primeiro especial de Natal conta a verdadeira história do natal em 10 dias então venham se surpreender com essa linda história conosco. Antes de lê a postagem atual, recomendo a ler as anteriores o link estão todos aqui: 1º dia, 2º dia, 3º dia.
E agora finalmente vamos continuar com a história que não poder parar!

"'(...) e Ele reinará para sempre sobre o povo de Jacó, e seu Reino nunca terá fim.' Então perguntou Maria ao anjo: "Como acontecerá isso, pois jamais tive relação sexual com homem algum?" Então o anjo lhe esclareceu: "O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com a Sua sombra. E por esse motivo, o ser que nascerá de ti será chamado Santo, Filho de Deus. Saiba também que Isabel, tua parenta, dará a luz a um filho mesmo em idade avançada, sendo que este já é o sexto mês de gestação para aquela quem julgava estéril. Porquanto para Deus não existe impossível!" Diante disso, declarou Maria: "Eis aqui a serva do SENHOR; que se realize em mim tudo conforme a Tua palavra!" Em seguida o anjo partiu."

Lucas 1:33-38               


Neste momento Maria aceita seu chamado dizendo que se cumpra à vontade de Deus na vida dela, apesar do medo de ficar falada pois ainda não havia casada com José e ficaria conhecida como 'mãe solteira' mas ela rejeitou tudo isso e aceitou ser canal de bênçãos.


Pronto meus amores por hoje só mas ainda temos seis dias pela frente de muito amor e carinho!!
Fiquem com Deus

Se você quiser acompanhar nas redes sociais para ficar por dentro dos "bastidores do blog" me sigam no TWITTER ou no INSTAGRAM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário