sábado, 19 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 5º Dia

Boa noite meus amores e já estamos no quinto dia do especial de Natal[o tempo passa muito rápido], ou mas vamos continuar que ainda há muita história pelan frente. Maaaaaas se você chegou agora te indico a passar nos dias anteriores [no lado esquerdo tem os links de postagens antigas todos que tem Especial de Natal] e vamos continuar...


"Durante aqueles dias, Maria preparou-se e saiu rapidamente em viagem para uma cidade da região montanhosa da Judéia. Chegou à casa de Zacarias e foi saudar Isabel. Assim Isabel ouviu a saudação de Maria, o bebê agitou-se em seu ventre e Isabel ficou plena do Espírito Santo. E, com um forte grito, exclamou: "Bendita és tu entre todas as mulheres, e bendito é o fruto de teu ventre". Mas qual é o motivo dessa graça maravilhosa, que venha visitar a mãe do meu Senhor? Pois no mesmo instante em que tua voz de saudação chegou aos meus ouvidos, o bebê que está em meu ventre agitou-se de alegria. Bem-aventurada é aquela que acreditou que o Senhor cumprirá tudo quanto lhe foi revelado."



Lucas 1:39-45


O grande encontro havia acontecido e o poder do Espírito Santo manifestado [que lindo ♡] quanta graça para uma família só pois Maria e Isabel eram parentes e assim foi cumprido da mesma forma que o anjo falou para Zacarias que mesmo antes de João nascer ele seria cheio do Espírito Santo e a ovelha sempre reconhece o seu Pastor então logo que Maria chegou grávida de Jesus, João se encheu de alegria pois estava perto de seu Senhor mesmo no ventre de sua mãe.


Bom meus amores por hoje é só até amanhã, fiquem com Deus! 😘







Nenhum comentário:

Postar um comentário