domingo, 20 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 6º Dia

Eitaaaa quem está acordado nessa linda madruga daaar um 'Glória a Deus aí' gente eu sei que o sexto dia está muiito atrasado eu sei, mas meu dia foi super corrido de verdade, trabalhar dia de domingo não é fácil não, mas faz parte da vida e a gente tem que agradecer a Deus pelo nosso trabalho por que é dádiva Dele para nos sustentar e ajudar o próximo.
Mas vamos continuar com o Especial de Natal se você chegou agora recomendo a você a lê os outros dias nas postagens antigas do Especial de Natal, que tem como objetivo contar a verdadeira história do Natal em 10 dias. Entãao é isso e simbora ao que interessa!!

"Então declarou Maria: 'Engrandece minha alma ao Senhor, e o meu espírito se regozija em Deus, meu Salvador, pois contemplou a insignificância  da sua serva. Mas, de hoje em diante, todas gerações me chamarão bem-aventurada porque o Poderoso realizou maravilhas a meu favor; Santo é o Seu Nome! A Sua misericórdia estende-se aos que o temem, de geração em geração. Ele operou poderosos feitos com Seu braço; dispersou aqueles cujos sentimentos mais íntimos são soberbos. Derrubou governantes dos seus tronos, mas exaltou os humildes. Supriu abundantemente os famintos, mas expulsou de mãos vazias os que se achavam ricos. Ajudou a seu servo Israel, recordando-se da Sua misericórdia infinda a favor de Abraão e sua descendência, para sempre, assim como prometera aos nossos antepassados'. E Maria permaneceu com Isabel por cerca de três meses, quando então retornou à sua casa."

Lucas 1:46-56

Com tantas coisas boas acontecendo em sua vida Maria cheia da presença de Deus começou a louvá-Lo por ter lhe honrado mesmo sem merecer e lhe abençoado com tanta graça até porque não é para qualquer uma conceber e receber em seu ventre o Filho de Deus.



Meus amores por agora só mas mais tarde tem mais viu temos quatro temporadas pela frente com a graça de Deus e hoje não perca sua oportunidade louve ao Senhor também pois você é bem-aventurado pois tem as bênçãos do Senhor em sua vida mesmo que você não perceba Ele está com você e te ama como ninguém! Então é isso, fiquem com Deus e até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário