segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 7º Dia

Geeente é isso mesmo produção?! 3 DIAAAS PARA COMEMORARMOS O NATAL :O nossa isso é o tempo mesmo ou é um cometa disfarçado porque né kkkkk. É meus amores já estamos no sétimo dia do Especial de Natal realmente estou perplexa com o tempo kkkkkk, mas vamos aproveitá-lo enquanto temos! Se você é novo por aqui o especial de natal tem como objetivo contar a verdadeira história do natal para você se encantar conosco. Essa postagem é uma continuação então recomendo a você a dar uma olhada nos outros dias para poder acompanhar e entender melhor, os links estão na barra ao lado esquerdo da página.
                                             
                                                         <-----------------------------

 "Ao se completar o tempo de Isabel dar à luz, nasceu-lhe um filho. Todos os seus vizinhos e parentes ouviram falar da grande misericórdia com a qual o Senhor a havia contemplado e muito se alegraram com ela. No oitavo dia levaram o menino para ser circuncidado, e desejavam dar-lhe o nome do pai, Zacarias. No entanto sua mãe tomou a palavra e afirmou: 'Não! O nome dele devera ser João'.
Ponderaram-lhe: 'Mas não há ninguém entre seus parentes que se chame assim'. Então, através de sinais, consultaram o pai do menino que nome queria que lhe dessem. Ele pediu uma tabuinha e, para surpresa de todos, escreveu: 'O nome dele é João'. No mesmo instante sua boca se abriu, sua língua se soltou e ele começou a falar, louvando a Deus. Toda a vizinhança  foi tomada por grande temos e por toda a região montanhosa da Judeia se comentavam esses fatos. E aconteceu que todos quantos ouviam falar dessas ocorrências ficavam imaginando: 'O que virá a ser este menino? Pois a boa não do Senhor estava com ele."

Lucas 1:57-66        

Então era chegado o momento da vinda daquele que iria anunciar a chegada do Reino de Deus então queriam botar o nome do pai como costume da época (ou do pai, ou de alguém da família), mas por obediência a Deus os pais lhe chamaram de João e toda vizinhança soube do grande milagre que o Senhor havia feito ma vida de Isabel e sabiam que algo diferente havia no em João pois ele veio para um propósito divino e tudo que vem do Senhor é diferente e espalha amor e paz onde passa.


Meuus amores por hoje é só mas amanhã tem mais, fiquem com Deus! :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário