terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 8º Dia

Mas gente já se passaram 8 dias dessa temporada e eu nem estou acreditando, tudo tão rápido! É isso ai gente o tempo não para mesmo, então simbooora!!!!! \õ/ [AAAA] Se você chegou agora isso é uma temporada d 10 dias contando a verdadeira história do Natal então para você entender melhor essa postagem te recomendo lê primeiro as antigas o link estão aqui do lado esquerdo[todos que tem o nome "Especial de Natal" do 1º até o 8ª].



"Então, seu pai Zacarias foi cheio do Espírito Santo e profetizou: 'Bendito seja o Senhor, Deus de Israel, pois que visitou e redimiu o seu povo. Ele concedeu poderosa salvação na casa de Davi, seu servo. Assim como prometera por meio dos seus santos profetas desde a antiguidade. Salvando-nos dos nossos inimigos e das mãos de todos os que nos odeiam, para demonstrar sua misericórdia aos nossos antepassados e recordar sua santa aliança, o juramento que prestou ao nosso pai Abraão. Que nos resgataria da mão de todos os nossos inimigos, a fim de o servimos livres do medo, em santidade  justiça na Sua presença, durante todos os dias de nossas vidas. Tu, menino, serás chamado do profeta do Altíssimo, pois marcharás à frente do Senhor, para lhe preparar o caminho Para proclamar ao seu povo o conhecimento da salvação, mediante o perdão dos pecados. E isso, por causa das profundas misericórdias de nosso Deus, através das quais dos céus nos visitarás o sol nascente, para iluminar aqueles que estão vindo em meio às trevas, e guiar nossos pés no caminho da paz'. E o menino crescia e re robustecia em espírito; e viveu no deserto até o dia em que havia de revelar-se publicamente a Israel." 


Lucas 1:67-80     

Então Zacarias foi cheio do Espírito Santo e começou profetizar e engrandecer o nome do Senhor falando do Ministério do seu filho João, da mensagem que ele iria pregar sobre o arrependimento e graça divina. Logo João cresceu e foi criado no deserto para se preparar e se apresentar para o povo. Todos nós sabemos que é no deserto que ficamos mais perto de e Deus nos ensina a confiar Nele e outras coisas também e João aprendeu isso desde pequeno.


Meus amores por hoje só, mas temos mais dois dias pela frente firme forte na graça do Senhor!! :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário