quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Especial de Natal - 9º Dia

Booa tarde meus amores! E começamos mais um dia do Especial de Natal e já está tão perto ❤ Então reflita bastante em tudo que você já leu nessas últimas postagens e comemorem o Natal de uma forma diferente pois o Natal vai muito além do que presentes, festas, comidas e papai noel é o nascimento de uma nova era, o nascimento de uma nova aliança que vocês possam perceber o amor que Deus sente por vocês e se entregar a Ele verdadeiramente.
E se você chegou agora isso é uma temporada de natal feito em 10 dias com o objetivo de contar a verdadeira história do natal, por isso recomendo a vocês a lerem ad postagens antigas que estão aqui do lado esquerdo[todos que tem o nome "Especial de Natal" do 1º até o 9ª].. E vamos continuar essa linda história de amor que é só o começo de tantas coisas.


"Naquela época, César Augusto publicou  um decreto, convocando para um recenseamento, todos os moradores das terras dominadas por seu império. Este foi o primeiro cadastramento da população de todo o império romano, quando Quirino era governador da Síria. E todos seguiam para as cidades onde havia nascido, a fim de serem arrolados. Por isso, José também viajou da cidade de Nazaré da Galileia para a Judeia, até Belém, cidade de Davi, por que pertencia à casa e à descendência de Davi. E partiu com o propósito de alistar-se, juntamente com Maria, sua esposa prometida, que estava grávida. Enquanto estavam em Belém, chegou o momento de nascer o bebê, e ela deu à luz o seu primogênito. Envolveu-o com tiras de pano e o colocou sobre uma manjedoura, pois não havia lugar para eles na hospedaria."


Lucas 2:1-7




É chegado o momento! A Terra e o Céu estavam em festa é chegado o Reino de Deus, um novo tempo! Glória Deus! Certamente uma nova esperança havia nascido, ou melhor, a esperança para os perdidos(nós) de poder viver com e para Deus havia nascido. Que vocês possam mais uma vez refletir sobre o verdadeiro sentido do Natal meus amores porque o maior desejo do Senhor é ter vocês por perto, é poder cuidar de vocês por isso Ele veio e por isso Ele virá de novo. Amanhã será comemorado o início de um propósito que mudou de uma vez por todas o rumo das nações desse mundo, um propósito de amor. Amanhã será o último dia mas que essa história possa continuar no coração de vocês, fiquem com Deus! :*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário