quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Todo ser que respira louve ao Senhor!

Ó minha força, canto louvores a Ti; Tu és, ó Deus, o meu alto refúgio,
o Deus que me ama. 
Salmo 59:17


Louvamos e damos graças a Deus por várias coisas. Ele é nossa força quando somos fracos e nossa proteção quando nossos inimigos nos atacam. É a fortaleza no qual refugiamos quando estamos com medo, demonstra misericórdia quando erramos e amor quando nos sentimos sozinhas. Deus tem tantas qualidades incríveis que merecem ser louvadas.
Louve a Deus em qualquer circunstância. Podemos louvá-Lo durante a tempestade, pois Sua força nos sustenta. E devemos louvá-Lo quando a quando a tempestade passa e o sol volta a brilhar. "Eu Te amo, ó Senhor minha força. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador;  meu Deus é o meu rochedo, em que me refugio. Ele é o meu escudo e o poder que me salva, a minha torre alta." Salmos 18:1-2 


Que sua vida seja para louvar o Criador ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário