quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

2000 visualizações - 40 fatos sobre mim \o/ \o/

Boa noite geeente \o/ Bom como forma de agradecimento as 2000 visualizações do blog eu vou falar um pouco sobre mim, pois muita gente deve ter curiosidade de saber quem será o ser humano que escreve essas coisas kkkkkkkk como é que ela é enfim, quem nunca tem essas curiosidades né?! Então hoje vamos vão saber mais ou menos quem sou eu. \o/ \o/

40 Fatos sobre mim:

1- Nome: Yasmin Nathália
2- Cristã (Totalmente apaixonada por Deus <3)
3- Idade: Tenho 18 anos (Mês que vem faço 19 [aaaa] aceito presentes ta :3 kkk)
4- Solteira (Esperando no Senhor - Eu Escolhi Esperar kkk)
5- Time: Sport Clube do Recife
6- Amo futebol
7- Sou demente (baaaastante kkkkkkkk)
8- Amo maquiagem
9- Comida é vida <3 <3
10- Não gosto de saltos kkk
11- Tenho 1,55 (É eu deveria ser apaixonada por saltos, eu sei! :3 kk) Segundo minha amiga eu tenho 18 anos, e sou mais baixa que uma menina de 12 :/ triste o fim. kkkkkk
12- Estudo Publicidade e propaganda (Estou no 3º Período)
13- Não sou rica /o\  (porque ainda existe pessoas que acham que blogueiro é rico kkkkkkk)
14- Amo fotografar (ninguéeeeem sabe kkkkkkkkk)
15- Sou bastante esquecida.
16- Amo ouvir músicas!!! (Quem não né!)
17- Filme preferido: "Você acredita?" todas as pessoas da face da terra deveriam assistir esse filme, e muito liiiiiiiindo!!!!!
18- Amo sair com meus amigos \o/ \o/ Carpe diem :3
19- Sou tímida
20- Amo ler e escrever textos (ler livros também muuuuito - não é muita novidade também kkkk)
21- Tenho deficiência nas minhas digitais (Cara isso não é legal - ela é meio apagada '-')
22- Sou boa em dar conselhos, segundo minha amiga Nathália Rodrigues (assim né disseram kkkk)
23- Faço doces e salgados com minha mãe que trabalha com isso (Sou uma boa cozinheira de coisa de festa \o/)
24- Gosto muito de rir (dou risadas com facilidade/por besteira mesmo!)
25- Sou bastante sensível (isso não é muito legal!)
26- Sou consumista (bastante mesmo kkk)
27- Amo gato e cachorro (são fofos pq sim!!!!)
28- Não gosto de seriados :D Só a do Eu Escolhi te Esperar (podem me julgar kkkkk)
29- Sou super meiga (SQN)
30- Sou intensa (Acho que já deu para perceber isso!!!)
31- Amo praticar karatê (mas parei já faz um ano :'( sinto saudades)
32- Amo dança (Just dance geraa muito kkkk)
33- Sou bastante pensativa
34- Sou organizada.
35- Tenho um irmão (muito amável por sinal - sqnuncaaa)
36- Tenho sonho de conhecer Paris (Torre Eiffel)
37- Apaixonado por flores (principalmente orquídeas.)
38- Sou super desastrada (super mesmo - pago bastante mico por causa disso!!)
39- Apaixonada por vestido
40- Por último e não menos importante sou chocólatra *--------* <3

E essa sou eu ::D

Bom espero que vocês gostem! E eu quero agradecer primeiramente a Deus porque é Ele quem fez tudo isso e fez eu chegar até aqui, o blog tudo é plano Dele! Então obrigada Senhor por tudo! 
E vocês obrigada por visitarem, por compartilharem que Deus abençoe muito vocês. E que a mensagem do Evangelho possa está alcançando muitas pessoas <3 [AAAA] E  quem me ajudou nessa postagem foram meus amigos da igreja[Igreja Presbiteriana de Maranguape 2], obrigada gente vocês arrasam!!! 

Contatos:
- Email
instaphotoy.gmail.com
- Twitter:

Nenhum comentário:

Postar um comentário