quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Fôlego de vida.

Boa tarde lindos e lindas! Ainda hoje vai ter o especial de 2000 visualizações, então é isso ai vamos aprender mais de Deus! *-*

Então o SENHOR, modelou o ser humano do pó da terra, feito de argila, e soprou em suas narinas o fôlego de vida, e o homem se tornou um ser vivente.
Gênesis 2:7

Muitas vezes procuramos o sentido para a nossa vida nas desse mundo, nos bens materiais, entre outros. Estamos sempre a procura de uma razão, de um motivo para algo ou alguma coisa e não é muito diferente quando de se trata de nossa vida! Não é verdade?! E esquecemos que a razão e o motivo de nossa existência era Deus, é Deus e sempre será Deus. Foi Ele quem soprou o fôlego de vida, foi Ele quem morreu na cruz para nos oferecer vida eterna e é Ele a única e verdadeira Fonte de vida. Você pode até tentar procurar motivos e razões para sua vida em qualquer canto desse mundo, em algum bem material ou em alguém que você tem por perto. Mas você só vai encontrar a verdadeira razão e sentido para sua vida em Deus pois Ele é a única razão de termos vida hoje.


O ser humano e os animais receberam o "sopro divino da vida" e, portanto, têm as mesmas características físico-biológicas. A diferença fundamental reside no fato de o ser humano ter sido agraciado com a Imago Dei (criado à imagem de Deus, abençoado com a capacidade de se relacionar com o criador, na qualidade de filho e servo (quando verdadeiramente crê em Deus), e nomeado como mordomo e gerente de toda criação de Deus.
BKJ (Bíblia King James Atualizada)

"DEUS SOPROU O FÔLEGO DE VIDA"

Sobre a foto: Essa coisa linda da foto é a coisa mais linda que Deus criou, é meu xodó gente o nome dela é Branquinha na hora eu tava brincando com ela. Câmera: Sony Cyber Shot de 14 megapixls, Iluminação: Natural e Tratamento de imagem: Photoscape 3.7

Contatos:
- Email
instaphotoy.gmail.com
- Twitter:


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário